parallax background

Política de Devolução/Troca

DEVOLUÇÕES

  • Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora nossa, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios. Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor.
  • Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.
  • Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.
  • Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).
  • Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.
  • Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.
  • O consumidor deve apenas manifestar-se por meio inequívoco, ou seja, por um ato formalizado. Assim, se enviar sua manifestação por Correios, utilize AR (aviso de recebimento); se fizer contato por telefone, anote o número de protocolo da ligação e o nome do atendente; se enviar um e-mail, imprima e guarde a mensagem.
  • É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições, já que deve existir boa-fé nessa relação.

TROCAS

  • Trocas de peças no Atacado - Como temos um minimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida e Volta ficarão por conta do cliente.
  • Trocas de peças no Varejo - O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida e volta ficarão por conta do cliente.

Tem alguma Dúvida ou gostaria de solicitar Devolução/Troca? Entre em contato conosco clicando aqui

 

Login
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazio, clique no botão abaixo para ver todos os nossos modelos disponíveisVeja nossos modelos
    × Não encontrou sua peça? Clique aqui e nos chame

    Olá, tudo bom?
    Fale aqui com uma de nossas consultoras!