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Política de Devolução/Troca

 

  • Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios(postagem deverá ocorrer dentro de 10 dias úteis). Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.
  • Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.
  • Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador).
  • Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.
  • Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.
  • É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições com etiqueta no produto, já que deve existir boa-fé nessa relação.
  • Devoluções Parciais é necessário que o cliente pague pela volta do Produto! E assim que estiver na fábrica será devolvido o valor parcial do pedido feito.
  • O Reembolso é bem simples, aqui no Varejo nós usamos o Intermediador de Pagamento YAPAY - logo quando é feito o manifesto do do cliente, e a mercadoria chega de volta a fábrica, faremos uma análise para ver se está tudo certo com a roupa e logo em seguida faremos um estorno diretamente do YAPAY.
    - Se foi comprado pelo cartão, será estornado dentro de no máximo 2 Faturas.
    - Caso tenha sido por Boleto, o processo será: Reembolsamos o valor para YAPAY, ela irá entrar em contato com pelo EMAIL do CADASTRO pedindo dados bancários para depósito em conta do cliente.

 

  • Trocas de peças no Varejo - O cliente tem 30 dias após o recebimento da peça para solicitar a troca conosco. Os valores de Frete de Ida e volta ficarão por conta do cliente.
  • Trocas de peças no Varejo OUTLET(PROMOÇÃO) -  Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF/OUTLET/Promoção.
  • Erros de endereço: Quando O cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.

Tem alguma Dúvida ou gostaria de solicitar Devolução/Troca?
Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo

 

 
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