Dúvidas Frequentes
1Qual a quantidade mínima para realizar compra?
- VAREJO: não temos um mínimo de peças para comprar. O cliente fica á vontade para escolher desde uma peça até quanto ela quiser
- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
1Como Funciona a Troca?
- VAREJO: a Troca funciona com peças da nossa coleção atual, não funciona com Promoção/Sale/Outlet/ - dentro de 30 dias o cliente deverá entrar em contato para fazer a troca das peças por uma de igual valor ou maior, o que sobrar será pago por Link de pagamento. O frete da Troca Ida/Volta ficarão pelo Cliente
- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
1Como Funciona a Devolução?
- VAREJO & ATACADO: a Devolução será feita pelo nosso Intermediador de Pagamentos YAPAY - para conseguir basta entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 dias pelo WhatsApp, Email, Facebook ou Instagram. A própria YAPAY entra em contato por email solicitando dados para reembolso, Boleto é devolvido diretamente na conta do CPF vinculado e Cartão dentro das próximas faturas
1Como posso pagar?
- VAREJO & ATACADO: é possível pagar por Boleto e Cartão de Crédito em 4x sem juros em nosso Site.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
1Quais os meios de pagamentos?
- VAREJO & ATACADO: Trabalhamos com a plataforma Yapay aceitamos as principais formas de pagamento:

1Quais são as formas de entrega?
- Nós utilizamos no Site os Correios: PAC e SEDEX, já em nosso WhatsApp estamos utilizando também a Gollog para os clientes escolherem o valor e tempo que mais lhe interessar.
1Como posso retirar minha compra na loja?
- Para retirar em Loja é necessário conversar com uma de nossas Consultoras, pois precisamos marcar um horário que tenha alguém disponível para atender.
1Posso efetuar o cancelamento do meu pedido?
- Sim! Você tem esse direito, mas entre logo depois de fazer o pedido, pois se for enviado irá demorar alguns dias para fazer o estorno. Então basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e resolveremos imediatamente!
1Vi uma peça no Instagram/Pinterest/Facebook mas não achei no Site, como posso compra-la?
- Infelizmente é pouco provável que tenhamos todos os modelos que temos fotos nas redes sociais, Pinterest/FB e IG: lá as fotos servem como inspiração e como referência para os clientes nos consultarem e verem nossos modelos mais atuais. Não são canais de compras diretos, portanto podem ter peças apenas para exposição
1Quais os canais de atendimento?
- Os canais mais fortes são: WhatsApp aonde temos muitas vendedoras, Email, Facebook, Instagram e o Pinterest.
- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.
- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.
- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
1Como funciona a Devolução Parcial
- VAREJO: Em casos de devolução parcial por motivos como o tamanho não estava certo, não gostou da roupa etc., o cliente poderá enviar a peça de volta e nós devolveremos o valor dela.
1Posso comprar ATACADO com CPF?
- Infelizmente não, nosso Atacado é somente para CNPJ de lojista. Para compra no CPF nós possuímos o Varejo disponível.
1Qual a quantidade mínima para realizar compra?
- VAREJO: não temos um mínimo de peças para comprar. O cliente fica á vontade para escolher desde uma peça até quanto ela quiser
- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
1Como Funciona a Troca?
- VAREJO: a Troca funciona com peças da nossa coleção atual, não funciona com Promoção/Sale/Outlet/ - dentro de 30 dias o cliente deverá entrar em contato para fazer a troca das peças por uma de igual valor ou maior, o que sobrar será pago por Link de pagamento. O frete da Troca Ida/Volta ficarão pelo Cliente
- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
1Como posso pagar?
- VAREJO & ATACADO: é possível pagar por Boleto e Cartão de Crédito em 4x sem juros em nosso Site.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
1Como Funciona a Devolução?
- VAREJO & ATACADO: a Devolução será feita pelo nosso Intermediador de Pagamentos YAPAY - para conseguir basta entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 dias pelo WhatsApp, Email, Facebook ou Instagram. A própria YAPAY entra em contato por email solicitando dados para reembolso, Boleto é devolvido diretamente na conta do CPF vinculado e Cartão dentro das próximas faturas
1Quais os meios de pagamentos?
- VAREJO & ATACADO: Trabalhamos com a plataforma Yapay aceitamos as principais formas de pagamento:

1Quais são as formas de entrega?
- Nós utilizamos no Site os Correios: PAC e SEDEX, já em nosso WhatsApp estamos utilizando também a Gollog para os clientes escolherem o valor e tempo que mais lhe interessar.
1Como posso retirar minha compra na loja?
- Para retirar em Loja é necessário conversar com uma de nossas Consultoras, pois precisamos marcar um horário que tenha alguém disponível para atender.
1Posso efetuar o cancelamento do meu pedido?
- Sim! Você tem esse direito, mas entre logo depois de fazer o pedido, pois se for enviado irá demorar alguns dias para fazer o estorno. Então basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e resolveremos imediatamente!
1Quais os canais de atendimento?
- Os canais mais fortes são: WhatsApp aonde temos muitas vendedoras, Email, Facebook, Instagram e o Pinterest.
- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.
- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.
- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
1Vi uma peça no Instagram/Pinterest/Facebook mas não achei no Site, como posso compra-la?
- Infelizmente é pouco provável que tenhamos todos os modelos que temos fotos nas redes sociais, Pinterest/FB e IG: lá as fotos servem como inspiração e como referência para os clientes nos consultarem e verem nossos modelos mais atuais. Não são canais de compras diretos, portanto podem ter peças apenas para exposição
1Como funciona a Devolução Parcial
- VAREJO: Em casos de devolução parcial por motivos como o tamanho não estava certo, não gostou da roupa etc., o cliente poderá enviar a peça de volta e nós devolveremos o valor dela.
1Posso comprar ATACADO com CPF?
- Infelizmente não, nosso Atacado é somente para CNPJ de lojista. Para compra no CPF nós possuímos o Varejo disponível.