Dúvidas Frequentes

1Qual a quantidade mínima para realizar compra?
- VAREJO: não temos um mínimo de peças para comprar. O cliente fica á vontade para escolher desde uma peça até quanto ela quiser


- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
 
1Como Funciona a Troca?
- VAREJO: a Troca funciona com peças da nossa coleção atual, não funciona com Promoção/Sale/Outlet/ - dentro de 30 dias o cliente deverá entrar em contato para fazer a troca das peças por uma de igual valor ou maior, o que sobrar será pago por Link de pagamento. O frete da Troca Ida/Volta ficarão pelo Cliente


- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
 
1Como Funciona a Devolução?
- VAREJO & ATACADO: a Devolução será feita pelo nosso Intermediador de Pagamentos YAPAY - para conseguir basta entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 dias pelo WhatsApp, Email, Facebook ou Instagram. A própria YAPAY entra em contato por email solicitando dados para reembolso, Boleto é devolvido diretamente na conta do CPF vinculado e Cartão dentro das próximas faturas
 
1Como posso pagar?
- VAREJO & ATACADO: é possível pagar por Boleto e Cartão de Crédito em 4x sem juros em nosso Site.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
 
1Quais os meios de pagamentos?
- VAREJO & ATACADO: Trabalhamos com a plataforma Yapay aceitamos as principais formas de pagamento:

 
1Quais são as formas de entrega?
- Nós utilizamos no Site os Correios: PAC e SEDEX, já em nosso WhatsApp estamos utilizando também a Gollog para os clientes escolherem o valor e tempo que mais lhe interessar.
 
1Como posso retirar minha compra na loja?
- Para retirar em Loja é necessário conversar com uma de nossas Consultoras, pois precisamos marcar um horário que tenha alguém disponível para atender.
 
1Posso efetuar o cancelamento do meu pedido?
- Sim! Você tem esse direito, mas entre logo depois de fazer o pedido, pois se for enviado irá demorar alguns dias para fazer o estorno. Então basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e resolveremos imediatamente!
 
1Vi uma peça no Instagram/Pinterest/Facebook mas não achei no Site, como posso compra-la?
- Infelizmente é pouco provável que tenhamos todos os modelos que temos fotos nas redes sociais, Pinterest/FB e IG: lá as fotos servem como inspiração e como referência para os clientes nos consultarem e verem nossos modelos mais atuais. Não são canais de compras diretos, portanto podem ter peças apenas para exposição
 
1Quais os canais de atendimento?
- Os canais mais fortes são: WhatsApp aonde temos muitas vendedoras, Email, Facebook, Instagram e o Pinterest.


- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.


- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
 
1Como funciona a Devolução Parcial
- VAREJO: Em casos de devolução parcial por motivos como o tamanho não estava certo, não gostou da roupa etc., o cliente poderá enviar a peça de volta e nós devolveremos o valor dela.
 
1Posso comprar ATACADO com CPF?
- Infelizmente não, nosso Atacado é somente para CNPJ de lojista. Para compra no CPF nós possuímos o Varejo disponível.
1Qual a quantidade mínima para realizar compra?
- VAREJO: não temos um mínimo de peças para comprar. O cliente fica á vontade para escolher desde uma peça até quanto ela quiser


- ATACADO: temos um mínimo de 8 peças dentro do pedido, ou seja, independente do valor de cada peça, é necessário apenas ter 8 peças em um pedido.
1Como Funciona a Troca?
- VAREJO: a Troca funciona com peças da nossa coleção atual, não funciona com Promoção/Sale/Outlet/ - dentro de 30 dias o cliente deverá entrar em contato para fazer a troca das peças por uma de igual valor ou maior, o que sobrar será pago por Link de pagamento. O frete da Troca Ida/Volta ficarão pelo Cliente


- ATACADO: Como temos um mínimo de 8 peças, trocaremos apenas 3 mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida/Volta ficarão por conta do cliente.
 
 
1Como posso pagar?
- VAREJO & ATACADO: é possível pagar por Boleto e Cartão de Crédito em 4x sem juros em nosso Site.
Vendas por WhatsApp, Celular, etc., podem ser feitas também por transferência bancária.
1Como Funciona a Devolução?
- VAREJO & ATACADO: a Devolução será feita pelo nosso Intermediador de Pagamentos YAPAY - para conseguir basta entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 dias pelo WhatsApp, Email, Facebook ou Instagram. A própria YAPAY entra em contato por email solicitando dados para reembolso, Boleto é devolvido diretamente na conta do CPF vinculado e Cartão dentro das próximas faturas
 
 
1Quais os meios de pagamentos?
- VAREJO & ATACADO: Trabalhamos com a plataforma Yapay aceitamos as principais formas de pagamento:

1Quais são as formas de entrega?
- Nós utilizamos no Site os Correios: PAC e SEDEX, já em nosso WhatsApp estamos utilizando também a Gollog para os clientes escolherem o valor e tempo que mais lhe interessar.
 
 
1Como posso retirar minha compra na loja?
- Para retirar em Loja é necessário conversar com uma de nossas Consultoras, pois precisamos marcar um horário que tenha alguém disponível para atender.
1Posso efetuar o cancelamento do meu pedido?
- Sim! Você tem esse direito, mas entre logo depois de fazer o pedido, pois se for enviado irá demorar alguns dias para fazer o estorno. Então basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp e resolveremos imediatamente!
 
 
1Quais os canais de atendimento?
- Os canais mais fortes são: WhatsApp aonde temos muitas vendedoras, Email, Facebook, Instagram e o Pinterest.


- O nosso horário de atendimento é das 8:00 até 17:00 de segunda a sexta.


- Por Email as respostas podem demorar até no máximo dois dias úteis. Nas outras redes sociais no máximo 24hrs.
1Vi uma peça no Instagram/Pinterest/Facebook mas não achei no Site, como posso compra-la?
- Infelizmente é pouco provável que tenhamos todos os modelos que temos fotos nas redes sociais, Pinterest/FB e IG: lá as fotos servem como inspiração e como referência para os clientes nos consultarem e verem nossos modelos mais atuais. Não são canais de compras diretos, portanto podem ter peças apenas para exposição
 
 
1Como funciona a Devolução Parcial
- VAREJO: Em casos de devolução parcial por motivos como o tamanho não estava certo, não gostou da roupa etc., o cliente poderá enviar a peça de volta e nós devolveremos o valor dela.
1Posso comprar ATACADO com CPF?
- Infelizmente não, nosso Atacado é somente para CNPJ de lojista. Para compra no CPF nós possuímos o Varejo disponível.
 
 

Que tal dar uma olhada em nossas lojas de Atacado ou Varejo?

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em aceito, você concorda com a nossa Política de Privacidade. View more
Aceito