parallax background

Política de devolução/Troca

 

  • Toda compra ou contratação de serviço realizada fora do estabelecimento comercial, não importa o meio utilizado – internet, telefone, catálogo, correios etc – oferece ao consumidor o prazo de arrepender-se em 07 (sete) dias. Após falar com uma consultora, ela enviará dentro do prazo de 24hrs o código para postagem nos Correios. Nós arcaremos com os custos de postagem para retorno da mercadoria, direito assegurado ao consumidor. 
  • Isso é chamado de direito de arrependimento ou direito de reflexão, nomes que se relacionam justamente com seu objetivo, que é dar ao consumidor um tempo para “pensar melhor”.
  • Ao inserir esse direito no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), buscou-se dar ao indivíduo que comprou um bem sem ter contato físico com ele, a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente e observar se é realmente o que se esperava ao ver fotos, ler ou escutar sobre ele.
  • Para fazer essa constatação o consumidor tem até 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador). Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito.
  • Para exercer o direito de arrependimento NÃO É NECESSÁRIO JUSTIFICATIVA por parte do consumidor. Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou o arrependimento com a compra.
  • É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições e com etiquetas, já que deve existir boa-fé nessa relação.
  • Devoluções Parciais no ATACADO - Não aceitamos.
  • O Reembolso é bem simples, aqui no Varejo nós usamos o Intermediador de Pagamento YAPAY - logo quando é feito o manifesto do do cliente, e a mercadoria chega de volta a fábrica, faremos uma análise para ver se está tudo certo com a roupa e logo em seguida faremos um estorno diretamente do YAPAY.
    - Se foi comprado pelo cartão, será estornado dentro de no máximo 2 Faturas.
    - Caso tenha sido por Boleto, o processo será: Reembolsamos o valor para YAPAY, ela irá entrar em contato com pelo EMAIL do CADASTRO pedindo dados bancários para depósito em conta do cliente.

 

  • Trocas de peças no Atacado - O cliente tem um período de 30 dias corridos após o recebimento para realizar a troca. Trocaremos apenas  3 peças mediante outro pedido; por exemplo na próxima compra que o lojista fizer conosco ele pode solicitar que venha peças da troca junto com o pedido. Os valores de Ida e Volta ficarão por conta do cliente.
  • Erros de endereço: Quando o cliente coloca o endereço errado e a compra retorna para nossa fábrica para que seja enviado novamente é necessário que o comprador pague o Envio novamente.
 

 

 

Login
0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazio, clique no botão abaixo para ver todos os nossos modelos disponíveisVeja nossos modelos
    ×

    Olá!

    Tudo bom? Quer tirar alguma dúvida sobre nosso Atacado ou ver fotos de modelos que temos disponíveis?! Só clicar no link abaixo

    ecommerce@coracanela.com

    ×